A festa do futebol moçambicano arranca á 27 de Abril próximo.
Volta a rolar a bola nos relvados nacionais. A nova data para o arranque da prova foi fixado para 27 de Abril próximo, depois de se ver adiada a data inicial que apontava para 30 de Março. O bom ritimo da recuperação das obras desportivas que foram severamente afectadas pelo ciclone IDAI nas provincias de Manica e Sofala, pesaram para esta decisão. De salientar que, depois de reuniões aturadas com os parceiros, o Moçambola 2019 vai mesmo decorrer no sistema de todos contra todos e em duas voltas. O modelo de unidade nacional. Assista o video: Moçambola-2019 á 27 de Abril no sistema clássico de todos contra todos
Reportagem da Semana
Mussá Isamel ficou sem meios de compensão após o ciclone IDAI
Pelo menos 2500 pessoas com deficiência foram afectadas pelos ciclone IDAI que semeiou luto e dor na provincia de Sofala, com maior incidência na cidade da Beira. Castigo Maraza e Mussá Ismael, pessoas com deficiencia fisico-motora, são os rostos que nos contam nesta peça o drama vivido por estes durante e depois deste fatidico dia do ciclone.
Diversas organizações não governamentais juntaram-se em Maputo com crianças surdas para celebrar o dia mundial da audiação. O encontro serviu para advertir aos petizes e a sociedade no geral sobre os cuidados a ter com o ouvido, um orgão bastante sensivel no ser humano. Na ocasião, os petizes pediram mais oportunidades com a criação de mais escolas inclusivas no país.
Sem comentários:
Enviar um comentário