quinta-feira, 31 de março de 2016

NOTICIÁRIO: Luísa Diogo explica aos futuros jornalistas o sistema de economia de mercado e o papel do Estado

Luísa Diogo explica aos futuros jornalistas o sistema de economia de mercado e o papel do Estado


MAPUTO, Moçambique, 31 de Março de 2016 - A economista e PCA do Barclays, Luísa Diogo, disse, há momentos, a um grupo de jornalistas-estagiários e membros da TV Surdo que, para a economia de um estado funcionar, é preciso que haja (1) ambiente favorável, (2) Capital e (3) recursos humanos. Diogo falava numa conferencia de imprensa, um evento no qual os jornalistas-estagiários do Mídia Lab interagem com jornalistas experientes, actores políticos, governo, diplomatas, partidários e sociedade civil, tendo como objectivo saber como funcionam os seus sectores. Na ocasião, a dirigente disse aos jornalistas que a economia de mercado em Moçambique está a funcionar, mas o capitalismo não está a desenvolver de forma plena e sustentável. ''O Estado está a exercer o seu papel com responsabilidade, mas ainda não sofisticou a sua influência e o seu papel na economia, para fazer com que as forças do mercado cumpram o seu dever e que a iniciativa individual de cada um possa acontecer'', disse.  A conferencista encorajou os estagiários pelo trabalho e disse que ninguém tem poder sobre os jornalistas. Ela falou ainda dos desafios de pagamento da dívida externa; da tensão político-militar; da história evolutiva e de estruturação da economia moçambicana e sobre a necessidade de partilhar as responsabilidades para o progresso do país.  ''Agora tenho mais elementos para analisar e escrever sobre a questão da dívida de um Estado para o outro Estado, ou de um Estado para o sector privado'', disse Patrício Manjate, jornalista-estagiário. Diogo  foi primeira mulher a ocupar a cadeira  de primeira-ministra de Moçambique e já ganhou uma reputação como reformista e uma mulher experiente de negócios. O Programa Para Fortalecimento da Mídia é financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional e implementado pela IREX.


Ilídia Alberto, jornalista-estagiária, entrevistando Luísa Diogo.


​Foto família (jornalistas-estagiários e membros da TV Surdo, junto da Luísa Diogo)

segunda-feira, 28 de março de 2016

Vídeo noticiário: IREX lança Guia de Boas Práticas Jornalísticas na Cobertura da Violência Baseada no Género

Vídeo noticiário: IREX lança Guia de Boas Práticas Jornalísticas na Cobertura da Violência Baseada no Género 

 

Veja o vídeo do lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=7Cgc9OBD_18

Faça download: https://goo.gl/HwY3SP

 

O guia apresenta aspectos-chaves como a segurança, confidencialidade, uso de imagens, abordagens das matérias, aspectos legais e mecanismos de referência para aqueles que podem ser vítimas de violência. O guia foi desenvolvido com o apoio dos jornalistas e organizações da sociedade civil. O Programa Para Fortalecimento da Mídia é financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional (USAID), e implementado pela IREX.

quinta-feira, 24 de março de 2016

NOTICIÁRIO: Dean Pittman, embaixador dos EUA, estimula envolvimento de jovens no jornalismo

Dean Pittman, embaixador dos EUA, estimula envolvimento de jovens no jornalismo

 

MAPUTO, Moçambique, 24 de Março de 2016 - ''É preciso confrontar, cruzar, contextualizar e equilibrar as perspectivas''. É  com este pensamento que o embaixador dos EUA, Dean Pittman, considera que o jornalista pode ser mais interventivo e efectivo, cumprindo a sua função com responsabilidade, na sociedade. Pittman falava na manhã de hoje, numa conferência de imprensa com os jornalistas-estagiários do Programa Para Fortalecimento da Mídia (MSP), no escritório da IREX. Ele respondeu às diversas perguntas dos estagiários, sobre as mudanças climáticas; direitos humanos; saúde, educação e género. Na ocasião, os futuros jornalistas ficaram a saber que a saúde é a área mais prioritária dos EUA, para Moçambique, e, para ela, há 400 milhões de dólares para responder aos desafios do sector. ''Interagir com um embaixador, que já foi jornalista e voluntário do Corpo da Paz, é bastante motivador, não só porque ficamos a saber dos planos e políticas dos EUA para com Moçambique, como também aprendemos muito sobre jornalismo'', disse Magda Mendonça, jornalista-estagiária. O Ciclo de Conferências de Imprensa é um evento no qual os jornalistas-estagiários do Mídia Lab interagem com jornalistas experientes, actores políticos, governo, diplomatas, partidários e sociedade civil, tendo como objectivo saber como funcionam os seus sectores. Além do Embaixador Pittman, estiveram presentes, o Director da USAID, Alex Dickie, e outros membros da diplomacia norte-americana. O Programa Para Fortalecimento da Mídia é financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional e implementado pela IREX.


Dean Pittman, E
mbaixador dos EUA.



José Mnaneira , jornalista-estagiário, entrevistando Pittman.



  Alex Dickie e outros membros da USAID que o acompanham 


Foto família, estagiários e embaixador, após a conferência de imprensa.

quarta-feira, 23 de março de 2016

IREX/MSP VÍDEO NOTICIÁRIO: Debate na Redacção - Sustentabilidade das Empresas de Mídia

Vídeo Noticiário: Debate na Redacção - Sustentabilidade das Empresas de Mídia


https://www.youtube.com/watch?v=9VlQmXQTbOA&feature=em-subs_digest


No novo formato online do debate mensal sobre questões de mídia, Arsenio Manhice, especialista da IREX, com Lorenço Jossias, do Magazine Independente e Rui de Carvalho, do Público, discutem sustentabilidade da mídia. O debate na Redacção é uma iniciativa do Programa de Fortalecimento de mídia (MSP), que é financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional (USAID), e implementado pela IREX.



terça-feira, 22 de março de 2016

Comunicado de Imprensa: Sociedade civil discute revisão de Código de Publicidade

 

Moçambique, Maputo – 21 de Março de 2016 - No próximo dia 23 de Março, pelas 9 horas, representantes de diversas organizações de mídia reúnem-se para apresentar contribuições para a revisão do Código de Publicidade. Na reunião vai se analisar uma proposta de revisão do Decreto nº 65/2014, de 31 de Dezembro, feita pela Associação Moçambicana de Empresas de Marketing, Publicidade e Relações Públicas (AMEP).

 

A reforma do Código de Publicidade é importante se se considerar que o actual instrumento legal não responde aos desafios da comunicação social e da sociedade, de um modo geral.

 

O evento vai decorrer nas instalações da AMCS, Av. Romão Fernandes Farinha no 75, 2o andar, Cel. (+2583069433), email: amcs@tvcabo.co.mz, baixa da Cidade de Maputo. Estarão presentes gestores de associações e profissionais de mídia.

 

Nestes termos, a AMCS, na qualidade de coordenadora do evento, vem por este meio solicitar ao vosso prestigiado órgão de comunicação social o destacamento de uma equipa de reportagem para a cobertura jornalística.

 

Para mais informações, por favor, contacte:


Atenciosamente,
--
Taissone Rangeiro, Program Assistant / Assistente de Programa
Mozambique Media Strengthening Program /
Programa Para Fortalecimento da Mídia em Moçambique
IREX Mozambique / Moçambique
Av. Ho Chi Minh 1174 | Maputo | Mozambique / Moçambique
T: (+258) 21 320 090  | C: (+258) 82 62 56 162
Skype: msp-trangeiro

quinta-feira, 17 de março de 2016

NOTICIÁRIO: ​ "Se não fosse pelo programa Saber Fazer, meu filho provavelmente teria morrido"

"Se não fosse pelo programa Saber Fazer, meu filho provavelmente teria morrido"

 

MAPUTO, Moçambique, 17 de Março de 2016 - A rádio comunitária desempenha um papel fundamental na difusão de informações essenciais de saúde e nutrição para as áreas rurais. Em Nangololo, Cabo Delgado, seca e erosão têm causado muitos danos na vida das pessoas. O pequeno Paulo é o segundo filho de Regina Sabonete. Ele nasceu anêmico como consequência da alimentação inadequada, o que o fez fraco, sem sangue e doente, causando grande preocupação a mãe. Como todas as mães, Regina fez qualquer coisa para garantir a sobrevivência do filho. A mudança aconteceu quando ela ouviu o programa Saber Fazer na rádio comunitária São Francisco de Assis, que é localmente apresentado por Jonas Valerio. Foi através deste programa que Regina aprendeu a fazer papas enriquecidas, com elevado teor nutritivo, feito de amendoim, milho, batata, açúcar e moringa. Assim que Paulo começou a dieta nova e nutritiva, melhorou rapidamente a sua mioglobina e aparência. "Se não fosse pelo programa Saber Fazer, meu filho provavelmente teria morrido", explica Regina. "Eu sou grato a rádio comunitária, pelo programa, pelo jornalista, pelos especialistas convidados, pelos ouvintes, enfim, por todos". Antes, o marido da Regina não era receptivo ao que a mulher dizia, mas respeitava a informação da rádio: "a emissoara ajuda a resolver os problemas aqui em casa e é essa a razão da existência de rádios locais. Ela é rádio comunitária quando resolve efectivamente os problemas da comunidade'', disse.  O Programa Para Fortalecimento da Mídia é financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional e implementado pela IREX.

 


Regina Sabonete com o seu filho Paulo, que nasceu anêmico. Ela aprendeu a fazer papas enriquecidas e nutrição adequada através da rádio comunitária local.

quinta-feira, 10 de março de 2016

NOTICIÁRIO: Mulheres jornalistas avaliam a sua participação e tomada de decisão na mídia

Mulheres jornalistas avaliam a sua participação e tomada de decisão na mídia

MAPUTO, Moçambique, 10 de Março de 2016 – ''Abordar a presença das mulheres nas redacções não significa apenas falar sobre dados estatísticos ou desafios. Há uma expectativa de outra ordem: a de que elas assumam que igualdade com o homem não significa reproduzir seus comportamentos, mas sim definir o seu próprio rumo''. A afirmação é da Matilde Tadeu, jornalista que falou a IREX sobre a actuação feminina no jornalismo, mais especificamente o desempenho da mulher jornalista e o lugar por ela ocupado no contexto da profissão. Neste âmbito, o Programa Para Fortalecimento da Mídia ouviu 10 mulheres jornalistas que trabalham em lugares geograficamente distantes das grandes cidades. Elas fizeram uma descrição histórica da mulher na imprensa; da igualdade de género; de emprego e de formação. Para Paula Benjamim, de Pemba, que está no jornalismo desde 1995, a presença feminina na imprensa surge mais a partir dos anos 2000, e se torna consistente a partir dos anos 2005, com premiações, privilégios, destacamentos, nomeações a cargos directivos. ''De 2010 para cá, vemos reportagens muito bem produzidas com autoria única feminina'', lembrou. Já Tânia Artur, repórter que trabalha na província de Manica, o machismo é o principal entrave para as mulheres assumirem actividades relevantes, independentemente da área.  ''A nossa profissão é reveladora, no geral, de uma classe trabalhadora basicamente masculina – muito por razão do machismo, então dominante. E isso começa nas oportunidades de formação e de emprego. Para Anabela Muimela, jornalista em Sofala, os número ou a sensação de crescimento da presença feminina no jornalismo deve ser compreendido com cautela, uma vez que, embora expressivos ou não, não indicam um cenário prioritariamente vantajoso para as mulheres. Apesar de haver crescimento, os homens ainda predominam nos postos de chefia e detêm os cargos com salários mais altos. O Programa Para Fortalecimento da Mídia é financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional e implementado pela IREX.



​​
Matilde Tadeu, jornalista da RTVCN - Cabo Delgado - entrevista cidadã que contraiu gravidez precoce.


terça-feira, 8 de março de 2016

IREX lança Guia de Boas Práticas Jornalísticas na Cobertura da Violência Baseada no Género

IREX lança Guia de Boas Práticas Jornalísticas na Cobertura da Violência Baseada no Género

 

Maputo, Moçambique, 08 de Março de 2016 – Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Programa Para Fortalecimento da Mídia em Moçambique lançará, um Guia de Boas Práticas Jornalísticas na Cobertura da Violência Baseada no Género (VBG). A cerimônia de lançamento terá lugar as 10 horas do dia 10 de Março, na Sala Pungué A do Hotel VIP Maputo. O evento contará com a participação da Sua Excelência, Dean Pittman, Embaixador dos Estados Unidos da América para Moçambique, representantes de instituições governamentais, da sociedade civil, acadêmicos, entre outros. 

 

A VBG é das uma violações aos direitos humanos mais prevalentes no mundo cujas principais vítimas são mulheres e raparigas. Estima-se que 35% das mulheres são vítimas de violência física e ou sexual. No entanto, a problemática não é suficientemente reportada pela mídia moçambicana. O guia eletrônico é uma ferramenta prática que visa contribuir para qualificar e ampliar a cobertura jornalística da temática, orientando profissionais de mídia para uma abordagem mais aprofundada da VBG, que contribua para reduzir estereótipos, preconceitos e mitos associados a problemática. 

 

"A mídia é um poderoso aliado no combate à VBG não só por reportar acontecimentos mas, também pelo seu poder de moldar a opinião pública" afirma Dércia Materula, Coordenadora do Programa de  Género e Mídia da IREX. "Esperamos que com este guia os jornalistas passem a ter maior consciência do impacto que as suas matérias tem e façam a cobertura da temática de forma mais responsável", concluí Materula.  

 

A ferramenta contém informações sobre as manifestações da VBG; princípios básicos do jornalismo; orientações a serem seguidas em entrevistas à vítimas; e recomendações para a abordagem dos casos de VBG de forma ética. O guia estará disponível no website da IREX (www.irex.org.mz) para consulta. O Programa Para Fortalecimento da Mídia é financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e implementado pela IREX.

 

Para mais informações, por favor contacte IREX Moçambique maputo@irex.org

Programa Para Fortalecimento da Mídia em Moçambique www.irex.org.mz


--

Dércia Materula, Program Coordinator / Coordenadora de Programa

Mozambique Media Strengthening Program /

Programa Para Fortalecimento da Mídia em Moçambique

IREX Mozambique / Moçambique

Av. Ho Chi Minh 1174 | Maputo | Mozambique / Moçambique

T: (+258) 21 320 090  | C: (+258) 84 254 1159

dmaterula@irex.org www.irex.org.mz

Skype: msp-dmaterula


segunda-feira, 7 de março de 2016

NOTICIÁRIO: Surdos lutam contra própria marginalização

MAPUTO, Moçambique, 07 de Março de 2016 – Surdos estão preocupados com o acesso a educação para deficientes auditivos, trata-se de Inocêncio Zandamela e Celso Mugambe, ambos docentes universitários. "Formei-me em psicologia educacional nos Estados Unidos da América, quero ajudar outros surdos a conseguirem o mesmo feito" disse Inocêncio, que para tal conta com o apoio de todos intervenientes, principalmente do Estado moçambicano. Para Celso, a educação para surdos deve começar da base "acho que é necessário formar, primeiro, os professores de língua de sinais, para ensinarem as crianças, desde o ensino primário", avançou Mugambe. A educação é um direito fundamental e está legislado pelo Governo moçambicano. Clica aqui para ver a reportagem completa, produzida e publicada pela Tv Surdo, no âmbito da capacitação em jornalismo que está a ser facilitada pelo Programa Para Fortalecimento da Mídia que é financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional (USAID), e implementado pela IREX.



Celso Mugambe (à esquerda) em entrevista a Tv Surdo.

Veja mais: https://goo.gl/a7yyzh

                www.facebook.com/Tvsurdo  

-- 
Sousa Camanguira, Director Geral / General Director
TV Surdo Moçambique / Deaf TV Mozambique
AV. da Tanzânia 376 | Maputo | Moçambique /  Mozambique
Skype: tvs-scamanguira


domingo, 6 de março de 2016

Dog killed a by a man in a deser

 

Dog killed a by a man in a desert

 

man killed a dog in a desert and recording this video

 

 

Like Our Page on Facebook  

after a few years his son also died in car accident

any thing you will do its com back to you

 

DJ doing tricks with Traktor and Virtual DJ MIDI Controller

DJ doing tricks with Traktor and Virtual DJ [New Video]


TouchpadFX product imageA DJ uses his laptop's touchpad to control Traktor and Virtual DJ running on his laptop.

You can turns on effects and looping simply by touching the touchpad.

If you are playing music on MacBook or PC laptop, don't miss this video!

Start Control Dj Software and Enjoy

Click Here to Control Your Favorite Dj Software By Touch

 

 

For Windows users



Click Here To Visit TouchpadFX Website!

 

For Mac OS X users

TouchpadFX is available for Mac OS X and Windows. Our primary customers are the Mac OS X users. The first reason is that most digital DJs are using Apple MacBook computers instead of Windows machines. Secondly, the MacBook touchpads are multi-touch capable and it is much more fun to use TouchpadFX on multi-touch trackpad.



Click Here To Visit TouchpadFX Website!

Click Here to Download TouchpadFX

 

Source: Virtual MIDI Controller. MIDI Touch Pad

sábado, 5 de março de 2016

Download Speed Dreams A Fork of The Famous open Racing Car Simulator

 

Download Speed Dreams A Fork of The Famous open Racing Car Simulator
 


Speed Dreams is a fork of the famous open racing car simulator Torcs, aiming to implement exciting new features, cars, tracks and AI opponents to make a more enjoyable game for the player, as well as constantly improving visual and physics realism.

In other words, Speed Dreams is the place:

where developers can try their ideas and have every chance to get them released to the end-users (democracy is the main principle ruling the dev team),
where end-users can enjoy the completion of these ideas and give their opinion about it, and/or make new suggestions.

So, if you find your or some people's Torcs patch proposals don't integrate the official release as quickly as you would have loved, you have reached the right place !

 

download

Speed Dreams is a 3d cross-platform, open source motorsport simulation and racing game. It is released under the GNU General Public License (GPL). For the moment, the supported platforms are Linux (x86, x86_64) and 32 bit Windows. The Mac OS X port is 95% finished, more volunteers are welcome...

Speed Dreams is a fork of the open racing car simulator Torcs, aiming to implement exciting new features, cars, tracks and AI opponents to make a more enjoyable game for the player, as well as constantly improving visual and physics realism.

The current official release features :

visually reworked menus by Brian Gavin, Eckhard M. Jäger, Andrew Sumner and Jean-Philippe Meuret,
3 amazing fine tuned and balanced new car sets by Andrew Sumner and Haruna Say: Super Cars, 36 GP and LS-GT1,
an updated TRB1 car set (well balanced, more realistic behaviour),
3 exciting new tracks and many visually improved ones,
smashing liveries for all these cars, by Eckhard M. Jaeger and Haruna Say,
2 new TRB first-class robot for the Supercars, 36 GP and TRB1 car sets :

USR by Andrew Sumner and Simplix by Wolf-Dieter Beelitz (at last real AI opponents !),
animated driver by Andrew Sumner on 36GP cars, 3D wheels for all cars by Eric Espie,
2 new leader-board modes by Gabor Kmetyko, smoke on spinning tires by Andrew Sumner,
brand new gauges by Eckhard M. Jaeger, and many many other small visual improvements,
experimental Simu V3 physics engine by Christos Dimitrakakis,
many menu improvements (support for grid shifting, optimized track select load time,

category filter when selecting driver, more infos in results and standings boards),

You Can Download Full Free Version From Here http://gotgamecheats.net/file/057ML9

 

Name speed-dreams-base-2.1.0-beta-win32-setup.zip
Type ZIP archive
Size 143.12 MB

download

 

Source Download Speed Dreams A Fork of The Famous open Racing Car Simulator

sexta-feira, 4 de março de 2016

PEDIDO DE EMPREGO - ENVIO DO CV

Excelência

 

 Vem por meio deste Solicitar a Vossa Excia se digne autorizar o 
 preenchimento da vaga na instituição na qual dirige.

Eu Merta Ângelo Cossa, estou temporariamente bloqueada razão pela qual uso este correio electrónico para os devidos efeitos.

 

Em anexo o cv.

Ao critério de V.Excia para melhor análise e decisão

Atenciosamente

 

 Técnica Contabilidade

Merta Ângelo Cossa

+258 845286708

 



 
 

quinta-feira, 3 de março de 2016

NOTICIÁRIO: LAMBDA vai diversificar conteúdos sobre minorias sexuais para veiculação na mídia

LAMBDA vai diversificar conteúdos sobre minorias sexuais para veiculação na mídia


MAPUTO, Moçambique, 03 de Março de 2016 – "Espero que um dia a mídia moçambicana traga uma abordagem educativa sobre Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT), que contribua para combater a discriminação que enfrentamos", disse Laércio Fumo, activista dos direitos humanos da comunidade LGBT. A afirmação foi feita no âmbito de uma capacitação, realizada pela IREX, em matérias de relações com a mídia, para a LAMBDA e a comunidade LGBT. A LAMBDA é uma associação em formação, que vela pela garantia dos direitos humanos dos cidadãos LGBT através da promoção da sua autoestima, visibilidade positiva, saúde sexual e seus direitos económicos, sociais e políticos. Os participantes na formação defenderam a necessidade de os jornalistas ampliarem a cobertura sobre a comunidade LGBT de forma responsável. "A comunidade  não conhece os seus direitos. É importante que a mídia traga informações que contribuam para o seu bem-estar, e não foque apenas nas questões de relacionamento que fomentam a discriminação, ao transmitir um retrato estereotipado da comunidade", disse Dário de Sousa, advogado da LAMBDA. Uma questão recorrente foi a necessidade de a LAMBDA atrair a atenção da mídia para a comunidade LGBT, através da disponibilização de informação com interesse jornalístico. "Devemos diversificar os conteúdos que transmitimos, dando visibilidade ao impacto da discriminação contra os LGBT em Moçambique", disse Carina Capitine, oficial de comunicação da LAMBDA. O Programa Para Fortalecimento da Mídia é financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional e implementado pela IREX.

 


Membros da LMBDA na capacitação sobre como aumentar matérias jornalísticas sobre LGBT.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Download Vegatrek Full Version .. 500 systems to explore

 

Download Vegatrek Full Version .. 500 systems to explore
 


the Vegatrek Public access terminal. You can use it to find out about Vegatrek's mission, where to get it, and also contact the crew. Ever wanted to freely explore the Trek universe ? Visit Vulcan ? Fight the romulans in the neutral zone or assist the maquis against the cardassians ? Then this is the right place for you ! So, what are you waiting for? There are worlds to explore, new galaxies to be discovered! Here's some of the the features of Vegatrek:

500 systems to explore
over 20 different ships to fly
8 empires to side with or against
the reknowned VegaStrikeâ„¢ engine under the hood
the ability to trade and/or fight with other nations
5 different skill level modes ranging from 'easy' to 'impossible

You Can Download Full Free Version From Here http://fileups.net/file/0572F_

 

Vegatrek.zip
ZIP archive
Size 943.07 MB

download

Source Download Vegatrek Full Version .. 500 systems to explore

 

terça-feira, 1 de março de 2016

Free TripleA Maps .. 77 Maps For offline installation

 

Free TripleA Maps .. 77 Maps For offline installation


 

TripleA is a free turn based strategy game and board game engine. Has single player vs ai/hot-seat, multiplayer through Play By Email, network play, and a hosted Online lobby. Comes with 4 games, and over 100 more games and maps that can be downloaded. Needs only Java to run, so can run on Windows, Mac, Linux. Supports features like save games, encrypted dice gen, low luck, and many more options.
TripleA comes with, by default, just 4 maps (Big World, Great War, Capture the Flag, and Minimap), so you must install more. Here is how:

All you have to do is start up TripleA 1.2.X.X (Yes that means run the .exe or .sh) and click on the “Show Maps” button.
Then click “list games”.

A

Select map you want to install then Click install Game Button
there is a 77 Maps available in this Version
just Download it and start Playing

Name triplea_1_8_0_3_windows_installer.zip
Type ZIP archive
Size 328.86 MB

download

you don’t need to download the maps Manually, Just download them to your computer from http://okayfiles.com/file/057JJ0

Source Free TripleA Maps .. 77 Maps For offline installation